TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para garantir a satisfação dos nossos clientes, a Best Bunny segue as orientações da legislação vigente para vendas online. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço fora do estabelecimento comercial para desistir da transação e entrar em contato para comunicar a desistência ao vendedor.

 

COMO DEVOLVER AS COMPRAS REALIZADAS NO SITE?

O procedimento de trocas ou devoluções pode ser solicitado através da nossa central de atendimento pelo email: atendimento@bestbunny.com.br ou pelo nosso Whatsapp: 11- 94124-4263 informando a razão da solicitação e os dados da compra (nome, CPF, número do pedido, nota fiscal). Lembramos que para todos os processos de trocas e devoluções o pacote deverá ser devolvido juntamente com a nota fiscal da compra.

SITUAÇÕES:

a) devolução por arrependimento ou desistência:

O prazo para desistência é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e de lavagem, com as etiquetas e tags ainda fixados ao produto e acompanhado da Nota Fiscal. Se todas as condições estiverem dentro das solicitações a Best Bunny devolverá integralmente o valor do pedido ao cliente incluindo o valor do frete.

b) devolução ou troca por defeito ou por produto incorreto:

Em caso de produtos entregues com defeito ou produtos incorretos, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto para solicitar a troca ou a devolução do produto. Para a troca, após o contato inicial, a Best Bunny arcará com as despesas do frete de devolução e reenvio. Caso o cliente queira somente fazer a devolução e ter o seu pagamento estornado, iremos fornecer apenas a etiqueta de devolução para que o produto seja despachado nos Correios. O prazo de validade da etiqueta para a postagem da devolução é de 5 (cinco) dias corridos, após este prazo a etiqueta perderá a validade e para obter uma nova etiqueta será cobrado o valor do frete. Após o recebimento da devolução em nossa empresa, o pagamento será estornado em seu valor integral.

c) troca de tamanho ou modelo

O prazo para troca de tamanho ou modelo é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e de lavagem, com as etiquetas e tags ainda fixados ao produto e acompanhado da Nota Fiscal. Se todas as condições estiverem dentro das regras informadas acima a Best Bunny fará a primeira troca gratuitamente e caso haja novos pedidos de trocas para o mesmo pedido os custos de envio ficarão por conta do cliente.

AVISO: Não trocamos produto em promoção.

 

ATENÇÃO:

Sugerimos recusar o recebimento da entrega nos seguintes casos:

- Embalagem danificada ou violada,

- Insatisfação devido a atraso na entrega,

- Caso tenha comprado o produto errado e ele já tenha sido postado,

- Em caso de desistência da compra em que o produto já tenha sido postado.

 

SUGESTÕES:

A fim de ajuda-lo a evitar quaisquer transtornos com a sua compra, ao realizar o seu pedido, sugerimos que fique atento aos seguintes pontos:

- ao prazo de entrega;

- à descrição e ficha técnica do produto;

- ao tamanho/modelo selecionado no ato do pedido;

- à cor selecionada do produto;

- ao preenchimento de suas informações cadastrais, como endereço, e-mail, telefone CEP e nome completo.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

A Best Bunny reserva-se ao direito de não se responsabilizar por trocas, devoluções ou consertos de produtos que apresentem sinais de mau uso por parte do cliente, bem como, que tenham sido expostos a produtos cuja composição possa danificar o material da mercadoria e sua aparência original. Confira sempre se o produto está em perfeitas condições logo no ato da entrega. Em caso de qualquer problema, entre em contato através da nossa central de atendimento.

Inscreva-se na nossa newsletter Receba nossas novidades e promoções