ENVIOS

A Best Bunny sempre trabalhará com o objetivo de proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de compra buscando sempre a transparência nas relações. Devido a isto, elaboramos abaixo um texto de perguntas frequentes onde você pode conferir os procedimentos adotados para cada situação em nossa empresa.

 

QUANDO O MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?

A postagem do seu pedido será realizada em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento e de acordo com a disponibilidade dos produtos escolhidos.

 

COMO SÃO FEITAS AS POSTAGENS?

O serviço de entrega será realizado pelos Correios dentro do horário comercial e as opções de frete oferecidas são PAC e SEDEX, sendo PAC uma opção econômica com maior prazo de entrega e SEDEX uma opção expressa com menor prazo de entrega. Os Correios poderão realizar até 3 (três) tentativas de entrega no endereço cadastrado. Caso não haja sucesso na entrega, seu pedido poderá ser encaminhado para uma agência dos Correios mais próxima de seu endereço e poderá ser retirado em até 7 (sete) dias corridos, e caso não seja retirado, o mesmo será devolvido para nós da Best Bunny. Para que seu pedido seja enviado novamente, será necessário o pagamento de um novo envio. Atenção: em determinadas regiões os Correios não realizam a entrega diretamente ao endereço cadastrado. Nessas situações, o pacote será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima para que o pacote seja retirado em até 7 (sete) dias corridos.

 

MEU PEDIDO ATRASOU, O QUE EU FAÇO?

Os prazos de entrega dos Correios podem sofrer atrasos sem aviso prévio independente da modalidade de frete selecionada. Em caso de atraso na entrega, solicitamos que o cliente entre em contato para que possamos abrir uma reclamação na central dos Correios. Após a abertura da reclamação, o prazo de resposta dos Correios é de até 5 (cinco) dias úteis.

 

CADASTREI O ENDEREÇO INCORRETO, E AGORA?

Em caso de endereço incorreto, se o pacote já foi enviado, provavelmente a mercadoria voltará para nosso endereço. Mediante esta situação, o cliente poderá solicitar um novo envio mediante o pagamento de um novo frete ou solicitar o cancelamento da compra. Por isso, é de extrema importância que o cliente certifique-se de que os dados preenchidos em seu cadastro estejam corretos.

 

COVID-19

Devido a atual situação de pandemia e decretos de governos locais, as entregas poderão sofrer atrasos.

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